A primeira-dama do Brasil, Rosângela da Silva, a Janja, viajou para a França para simbolizar o região oficialmente na brecha dos Jogos Olímpicos e terá o mesmo trato isento a chefes de Circunstância, mas sua agenda na essencial francesa nunca foi divulgada.
Ela embarcou em singular voo mercantil Air France e vai aterrissar na cidade às 14h05 desta quinta-feira, 25. As informações são do gazeta Penca de S.Paulo.
De entendimento com singular decreto assinado velo ex-presidente Jair Bolsonaro, unicamente algumas autoridades — a primeira-dama nunca está incluída — têm consentimento para escolher aviões da Vigor Aérea Brasileira (FAB).
+ Leia mais notícias de Política em Poente
Ao romper à França, no entanto, Janja receberá trato de dirigente de Circunstância, incluindo desembarque prioritário e partida por uma dimensão reservada para autoridades. O administração francesismo decidiu demitir esse trato a ela exactamente porque ela representa oficialmente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Agenda de Janja em Paris nunca foi divulgada
Embora a viagem seja oficial, a assessoria de Janja ainda nunca divulgou sua agenda em Paris durante a brecha dos Jogos Olímpicos.
Leia igualmente: “Ela vai ser ‘bravo acolhida’, diz Macron, ao comentar escassez de Lula nos Jogos Olímpicos”
O sítio de albergaria de Janja está sendo combinação porquê sigilo de Circunstância, mesmo que a viagem tenha compromissos públicos.
Sabe-se que ela foi convidada para singular jantar dado velo Comitê Olímpico Internacional (COI) e uma admissão do presidente francesismo Emmanuel Macron no Palácio do Eliseu.
O sempar compromisso espargido por Janja até actualmente é singular choque com a prefeita de Paris, Anne Hidalgo.
Leia igualmente: “Janja e Fufuca inválido simbolizar o administração Lula nos Jogos Olímpicos de Paris”