Equipe de Janja em Paris filmou e divulgou todos os seus passos

A primeira-dama do Brasil, Rosângela da Silva, a Janja, viajou a Paris para simbolizar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na início das Olimpíadas. Durante a visitante à Vila Olímpica, ela foi diagnosticada com desidratação severa e recebeu uma frasco de chuva.

Em único vídeo ao som de “Aquarela do Brasil”, Janja aplaudiu as jogadoras de vôlei de beira-mar Carol Solberg e Bárbara Seixas, tendo a Torre Eiffel porquê tecido de fundo. Ela igualmente nomeou Raí porquê legado da Federação Global Contra a Desnutrição e a Miséria.

No orifício de único dia de lida em Paris, Janja recebeu a prefeita Anne Hidalgo para trazer único vídeo no qual atletas apoiam a Federação.

+ Leia mais notícias de Política em Ocidente

Ela igualmente tirou uma foto com o presidente da França, Emmanuel Macron, e sua esposa, Brigitte Macron, durante único coquetel no Palácio do Eliseu.

Zero escapa à equipe de assessoras que acompanham Janja à França, segundo a colunista Mônica Bergamo, do gazeta Penca de S.Paulo. “Elas têm porquê função essencial, lá de auxiliá-la na romagem, consignar tudo o que a primeira-dama faz em compromissos públicos — e obsequiar a maior visibilidade executável a seus passos”, afirma a redactor.

Os melhores registros captados pelas câmeras dos funcionários do gestão que trabalham com a primeira-dama são editadas e publicadas.

Leia igualmente: “Escritor da Penca expõe print que prova assessoria de Janja mentindo a cerca de reorganização no Palácio do Meseta”

Janja manteve prelo à intervalo

Durante a visitante à Lar Brasil para disparar único vídeo de luta à desnutrição, seis seguranças da Polícia Federalista cercaram Janja, o que dificultou a avizinhamento da prelo.

A única entrevista concedida foi para o podcast da Embratur, a filial do gestão federalista que promove o turismo internacional.

“Eu estou super entusiasmada e vou transpor daqui bem mais”, afirmou a primeira-dama na lasca. “É bem óbvio conversar que o ‘borogodó’ do Brasil é a prazimento do brasiliano, todavia cá em Paris estou falando de solidariedade, e jamais tem borogodó melhor do que ser solidário.”

Leia igualmente: “Vídeo: Michelle Bolsonaro critica Janja por viagens e obtenção de móveis”

O algarismo exato de pessoas que integraram a séquito de Janja é incógnito, apesar de a Lar Brasil haver fornecido 23 credenciais. A assessoria da primeira-dama jamais esclareceu quantos integrantes vieram do Brasil.

A pilar da Penca, no entanto, contou velo menos seis policiais e sete assessores que a rodeavam no ocorrência, alguns deles integrantes da Repartição de Notícia do gestão.

Informações a cerca de a romagem de Janja, mesmo as mais banais, foram tratadas porquê sigilosas, diferentemente de quando Lula sai do região. Jamais foi oficialmente espargido onde ela se pousada ou porquê iria a Paris, por exemplo.

Leia igualmente: “Nikolas Ferreira solicita informações a cerca de credencial de Janja para as Olimpíadas”

No entanto, a prelo revelou que ela ficaria na vivenda do legado Ricardo Neiva Tavares e que viajou em aeroplano de curso.



NOTÍCIA