Dr. Luizinho teve sua morte política? – Bastidores do Rio

Corte antecipado
O Poder Executivo municipal suspendeu o pagamento das incorporações salariais dos servidores públicos, aguardando resposta do STF sobre um recurso ao processo.

Corte antecipado II
Porém, o TCM e a Câmara Municipal não suspenderam o pagamento das incorporações de seus funcionários. Preferiram esperar o trânsito em julgado da questão, ou seja, a decisão final do STF.

Corte antecipado III
Ou seja, a Prefeitura poderia ter mantido o pagamento. Por que será que o TCM e a Câmara continuam pagando as incorporações e a Prefeitura, não?

Morte política?
O deputado Dr. Luizinho era comentado como um nome para presidente da Câmara e até governador do Rio. Depois vieram as denúncias de pessoas com HIV após transplantes de órgãos, e ele teve de ficar nas sombras.

Morte política? II
Mas quem conhece a história do Rio sabe que isso é apenas um momento. Se souber administrar a crise, logo estará de volta.

Pouco pensado
A CEDAE fará sua manutenção programada no dia 7 de novembro, às portas do verão. Não seria melhor planejar para um momento de menor uso de água?

Inação
Lembra que trocaram os “Metrôs de Superfície” por ônibus normais? Acontece que muitos desses ônibus são velhos, caquéticos e sem ar-condicionado. É o caso dos que fazem a linha 538, Botafogo-Rocinha.

Inação II
E cadê os órgãos governamentais para fazer algo? Trocaram, às portas do verão, veículos excelentes por outros que são verdadeiras saunas, e fica por isso mesmo.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dr. Luizinho teve sua morte política? - Bastidores do Rio





NOTÍCIA