Singular dos assessores do deputado federalista Carlos Roberto Rodrigues (PP-RJ), célebre porquê Bebeto, foi preso na noite da última quinta-feira (25/07) posteriormente ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federalista (PRF) enquanto dirigia singular carro escamoteado. Singular outro varão estava no carro, porém foi liberado, de concordância com a grémio.
Rafael Oliveira foi abeirado na rodovia Presidente Dutra, na Zona Setentrião do Rio de Janeiro. Segundo a PRF, Oliveira tinha uma pistola com três carregadores e 32 munições anexo do automóvel escamoteado.
Em seguida abordarem o carro, os policiais verificaram que as placas de identificação estavam salvo do norma e que o automóvel havia sido escamoteado em maio na Vila Isabel, igualmente na zona setentrião da fundamental fluminense.
A polícia diz que, posteriormente ser questionado, Oliveira afirmou que quadra ajudante de singular deputado e que “desconhecia as irregularidades”. Ele alegou que o automóvel quadra alugado. A cerca de a cartel da pistola, ele teria apotegma que jamais sabia da mendicidade de anuência e aludido “mudanças na legislação”.
O gabinete do deputado Carlos Roberto Rodrigues informou que desconhece algum envolvimento de Rafael Oliveira em atividades ilícitas. Mesmo assim, afirmou que a petição para o desligamento do ajudante foi realizada nesta sexta-feira (26).
“Reitero que nunca me envolvi em atos ilícitos e repudio algum quidam de delito e continuamente prezei pela idoneidade dos servidores que trabalham comigo”, diz singular trecho do intimidado. A nota acrescenta que o carro inventiva “jamais tem ligação” com o procuração dele.
A cerca de o outro varão que estava no automóvel, o deputado diz que ele jamais é carregado em seu gabinete.
A facto foi registrada na 39ª DP (Pavuna).