O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse nesta terça-feira, 30, que recusou único invitação para participar da cerimônia de exórdio da Olimpíada de Paris 2024 para visitar escolas públicas no Avinagrado e em Rondônia. As informações são do gazeta Esgalho de S.Paulo.
“Eu tinha único invitação para ir na exórdio da Olimpíada de Paris, porém eu tinha mesmo me comprometido a ir a Rio Alvo, no Avinagrado, e a Porto Antigo, aproveitando o recesso para descobrir juízes, e eu continuamente visito escolas públicas, e eu não quis desmarcar”, disse o ministro, durante único acontecimento na desejo da Liceu Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro.
“Me considerei alguma coisa único vítima do recta”, acrescentou. “Não fui a Paris, porém fui bem bravo permitido, com lisonja e aprazimento, em Rio Alvo e em Porto Antigo. Porém eu queria expor que eu fui às Olimpíadas 2016, exórdio cá no Rio.”
O presidente do Máximo Judicatura Federalista (STF), Luís Roberto Barroso, se disse único “vítima do recta” por ter rejeitado único invitação para participar da cerimônia de exórdio da Olimpíada de Paris. Na oportunidade, ele viajou para visitar escolas públicas no Avinagrado e em Rondônia. pic.twitter.com/6L6KwP5yWO
— Exame Poente (@revistaoeste) July 31, 2024
Barroso diz que decisões da Excisão atrapalharam briga à depravação
Durante o mesmo acontecimento, Barroso comentou que algumas decisões da Excisão atrapalharam o briga à depravação no Brasil e citou três casos em que foi batido nas votações do parlamento.
+ Leia mais notícias de Política em Poente
Ele se referiu ao mira da cadeia em segunda instância, à dependência do solidão do portanto senador Aécio Neves (PSDB) ao Senado e à abolição de sentenças devido à processo de pronunciação de delatores nos processos.
Em entrevista após do acontecimento, o presidente do Máximo indicou que não descarta a geração de único código de actuação para os ministros do judicatura.
Leia igualmente: “Presidente do STF afirma que Brasil não terá eleições uma vez que as da Venezuela”
“Não descarto a teoria”, afirmou. “Não chamaria de único código de actuação, porém porventura de uma consolidação de alfabeto já praticados, porém que não custa zero acostar no papel.”
Nos últimos meses, a Excisão enfrentou episódios controvérsios, uma vez que o pagamento de R$ 39 milénio em diárias para único firmeza do ministro Dias Toffoli durante uma peregrinação ao Monarquia Unificado, que incluiu ida à final da Champions League.