Chicão Bulhões decidiu ir para iniciativa privada por não se encaixar no atual cenário eleitoral do Brasil




Advertisement

Receba notícias no WhatsApp

Foto: Daniel Martins/DIÁRIO DO RIO

O cargo de head de relações institucionais da petroleira PRIO foi criado para Chicão Bulhões. O atual secretário de desenvolvimento urbano e econômico da Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu ir para iniciativa privada porque não se via mais como opção viável no cenário de polarização eleitoral no qual o Brasil se encontra.

“Eu olhei o cenário atual e vi que meu perfil hoje está esmagado pela polarização. Candidaturas como a minha, ou a da Tábata [Amaral] em São Paulo, são ofuscadas pela cortina de fumaça da polarização. Então eu vi que teria dificuldade de me eleger para algum mandato. Era a hora de usar a experiência que eu tive na vida pública para trabalhar, no mundo privado, uma agenda que sempre me motivou“, disse Chicão ao Brazil Journal.

Chicão reportará a Emiliano Fernandes, o diretor jurídico da companhia. Ele começa na PRIO em 4 de novembro. 

No cargo, Chicão Bulhões fará a interlocução com os diversos órgãos públicos e a sociedade em geral, ajudando a melhorar o relacionamento da companhia com seus stakeholders. 

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chicão Bulhões decidiu ir para iniciativa privada por não se encaixar no atual cenário eleitoral do Brasil






Avatar photo

Felipe Lucena é jornalista, roteirista, redator, escritor, cronista. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Curicica. Sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro.






NOTÍCIA