O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a repreender o hábito da internet no pátria. Sugeriu a regulamentação da “internet de Satanás” durante seu transcursão durante facto de dilatação do Programa Calcante-de-Meia, acontecido em Forte (CE), nesta sexta-feira, 2.
“Hoje tem a internet do apoiado e a do enfermidade”, iniciou Lula. “Tem a internet que quer edificar e tem a internet que quer aniquilar. Tem a internet que quer nos formar o estrada de Jesus e a internet que quer formar o estrada de Satanás.”
+ Leia mais notícias de Política em Ocidente
Lula ainda disse que existe a “internet que trata da graciosidade” e a que quer “aniquilar” o tirocínio dos estudantes. “Tem internet que pronunciação veras e a internet que pronunciação peta. Tem a internet que está preocupada com o tirocínio”, acrescentou.
O presidente falou a respeito de o “administração anterior”, sem referir nomes. Afirmou que a administração jamais se preocupava com obras para o poviléu, todavia em disseminar “mentiras”.
Lula diz que dama sem oficio pode ‘prender do esposo’
Ainda durante seu transcursão aos estudantes, Lula disse que mulheres sem oficio correm o linha de serem “agredidas velo esposo” se jamais tomarem “anteparo”.
“O que é uma dama sem oficio?”, iniciou Lula, voltando-se para uma magote de estudantes. “Uma dama sem oficio vai permanecer a bibiografia inteira dependente dos outros. Uma dama que jamais tem oficio, vai agregar e, se jamais ingerir anteparo, o esposo vai agredi-la.”
+ Lula diz que dá para assistir ‘da Lua’ o via da transposição do Rio São Francisco
O presidente disse que mesmo em acontecimento de investida, essa dama “vai permanecer com esse esposo” porque precisa “oferecer iguaria para os filhos”. Na sequência, emendou: “Ninguém pode subsistir com alguém que é violento com dama”.
O director do Executivo Federalista ainda disse que por esse pretexto é “precípuo” possuir uma oficio. Que é a abalar do análise que se pode “estanciar” com singular colega ou companheira e “possuir o que quiser”.
“Você vai estanciar com singular colega, ou vai possuir uma companheira, você vai possuir o que quiser”, disse. “Porque você patroa, porque você gosta e jamais porque você precisa de singular prato de iguaria ou de singular naco de pavimento para estanciar.”