Missionário Miguel Oliveira quer ser candidato no Rio de Janeiro

O “missionário mirim” Miguel Oliveira, de 15 anos, da Assembleia de Deus em Carapicuíba, interior de São Paulo, tem chamado atenção nacionalmente com suas pregações e forte presença nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde ganhou notoriedade. O jovem líder religioso já realizou cultos no Rio de Janeiro, onde fiéis pagaram para ter acesso a momentos “vip” de oração e pregação. As informações são de Sidney Rezende/O Dia.

Nos cultos, Miguel Oliveira costuma afirmar que realiza curas espirituais. Em vídeos divulgados pelos adultos que o acompanham, ele orienta fiéis, aos gritos, a rasgar exames laboratoriais, alegando que, por ser “profeta”, teria eliminado as doenças das pessoas. Essas práticas vêm sendo divulgadas amplamente pelas redes sociais.

Conservador, cristão de direita e declarado apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Miguel Oliveira chegou a enviar mensagens ao pastor Silas Malafaia, manifestando apoio à anistia dos envolvidos na depredação do patrimônio público durante os atos golpistas do dia 8 de janeiro de 2023.

Apesar da pouca idade, Miguel Oliveira não descarta uma futura candidatura política, segundo informações repassadas por um amigo à coluna. “Lá o povo é mais cordeiro para nossas ideias”, afirmou o interlocutor, ao comentar o interesse do jovem em disputar uma eleição no Rio de Janeiro assim que tiver idade legal para concorrer.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

diario do rio whatsapp Missionário Miguel Oliveira quer ser candidato no Rio de Janeiroddr newsletter Missionário Miguel Oliveira quer ser candidato no Rio de Janeiro

NOTÍCIA