Morre sogra de Marina Helena

Marina Helena (Novo-SP), candidata à Prefeitura de São Paulo, informou pelas redes sociais que sua sogra, Marlene Guerra, faleceu nesta terça-feira, 10. A candidata decidiu suspender sua agenda de campanha e interrompeu as publicações nas redes sociais.

“Em respeito ao falecimento da sogra de Marina Helena, informamos que as publicações de hoje estão suspensas”, informou sua equipe em uma publicação no Instagram. “A equipe de campanha expressa suas condolências a Marina, seu marido e toda a família. Que Deus lhes conceda força e conforte seus corações neste momento difícil.”

Marlene tinha 75 anos e morava em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

A Marina Helena

Marina é economista e candidata à Prefeitura de São Paulo pelo partido Novo. Ela é casada com Luiz Henrique Guerra. Formada em Economia pela Universidade de Brasília, já atuou tanto no setor público quanto no privado.

Marina foi diretora do Instituto Millenium e secretária de Planejamento no Ministério da Economia durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, onde participou de reformas voltadas à redução do Estado e ao aumento da eficiência na gestão pública.

No setor privado, atuou como consultora em investimentos e planejamento estratégico.

Leia também:





NOTÍCIA