Novo de olho no Senado – Bastidores do Rio

Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Não é só
Para quem acha que só governador e ex-governador do Rio é preso, tá aí o Fernando Collor, Lula e Michel Temer para mostrar que ex-presidente também.


Garçom
Foi aprovado na Câmara do Rio o projeto de autoria de Cesar Maia que declara a “saideira de bar” Patrimônio Cultural Imaterial do Rio de Janeiro.

Garçom II
Não sabemos o que o líder de Eduardo Paes na Câmara e ex-garçom, Márcio Ribeiro, achou da proposta…


Câmara alta
O Partido Novo do Rio de Janeiro pretende lançar, pela primeira vez, uma candidatura ao Senado, seguindo o exemplo de outros diretórios estaduais da legenda como Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, que pretendem lançar, respectivamente, Deltan Dallagnol, Marcel Van Hattem e Ricardo Salles ao Senado.

Câmara alta II
O foco é ter nomes com independência em relação ao Judiciário para enfrentar o que chamam de abusos do STF na Câmara Alta.

Câmara alta III
Ainda não tem nomes naturais do Novo do Rio para o Senado, mas o partido pode tentar valorizar uma prata da casa ou, a exemplo de Luiz Lima, recém-filiado ao partido, pode procurar alguém de fora.


Mal Vindo
O vereador influencer Paulo Messina propõe declarar persona non grata no Rio de Janeiro o instrutor de capoeira Vitor Barbosa Jongrinha.

Mal Vindo II
O projeto surge após a ampla repercussão de um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra o instrutor agredindo um aluno adolescente com transtorno do espectro autista durante uma aula.


Cadê os eventos na Barra?
A Barra perde para a Zona Sul quando o negócio é escolher espaços para a realização de eventos. Alô, organizadores e empresários, vamos olhar com carinho para o bairro, que tem o primeiro hotel cinco estrelas da Rede Hilton e outros locais disponíveis para receber eventos de pequeno, médio e grande porte.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

diario do rio whatsapp Novo de olho no Senado - Bastidores do Rioddr newsletter Novo de olho no Senado - Bastidores do Rio

NOTÍCIA