Síndico de condomínio-bairro em São Gonçalo é agredido em discussão por academia

A confusão continua no condomínio-bairro Parque das Águas, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Após se insurgir contra a administração anterior e conseguir ser eleito síndico, William Mattos agora denuncia ter sido agredido por um grupo de moradores.

O motivo teria sido o horário de utilização da academia do residencial. William narra que foi confrontado por cinco pessoas — que seriam pai, filho, suas respectivas mulheres e um quinto, não identificado — que o questionavam para que o espaço fosse liberado por 24 horas.

Apesar de o síndico ter explicado que há planejamento para tal, a depender da instalação de câmeras e catracas para controle de acesso, mantendo o espaço restrito a moradores, a conversa acabou virando discussão. O que, por sua vez, evoluiu para agressão.

William afirma que não tentou intimidar os agressores ou reagiu às investidas. O síndico relatou que irá levar o caso à Polícia Civil e ao Ministério Público, a quem já havia encaminhado denúncias sobre supostas irregularidades da administração anterior do condomínio.



NOTÍCIA